Pipoca de chocolate

Pipoca de chocolate, para tardes quaisquer onde você precisa de algum prazer, que seja simples, de fácil alcance, que leve 3 ingredientes e 3 minutos (gosto de coisas com número 3).

Como fazer:

Em uma panela no fogo médio coloque uma colher de sopa de óleo e 4 de milho para pipoca. Mexa e tampe, até estourar tudo. Coloque em um recipiente e acrescente meia xícara de chá de chocolate derretido (pra mim os amargos são sempre mais sensuais, mas escolha qual tem sentido pra você, o prazer é livre). Misture até toda pipoca e chocolate ficarem nitidamente anexos, juntos, in love. Finalize colocando leite em pó e também misture para um enlace perfeito. Leve para o freezer por 3 minutos, só pra dar um sustinho gentil. Pronto. Na maioria das vezes o chocolate não endurece completamente, mas o efeito é delicioso – pipoca com algum toque cremoso.

Prazeres simples são importantes, para dias em que prazeres maiores ainda não estão tão disponíveis. Mas também não deixe de lado seus desejos maiores, mais elaborados, complexos, porque eles também são muito importantes, só compreenda o tempo possível de cada prazer.

Engraçado que fiz a pipoca hoje pra assistir Maria Antonieta – filme da Sofia Coppola sobre a rainha francesa mais principio do prazer que esse mundo já viu. Vejam só. Enfim. Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s