O contraste constrói!

tomato-699731_1280

Da série “O contraste constrói” – Foto 1: Sobre a poesia das cores diferentes que fazem sentido juntas – o verde do manjericão e o vermelho do tomate, cores que dançam juntas, se complementam e constroem uma experiência linda – o contraste é lindo e constrói o lindo.

maille ao mel

Da série “O contraste constrói” – Foto 2: Sobre a poesia das cores e sabores diferentes, que fazem sentido juntos – Mostarda e Mel: O sabor impactante da mostarda com o doce do mel, encontro de dois elementos revelando a sensibilidade que a mostarda parece não ter, mas tem. O encontro do diferente transforma os envolvidos, os ampliam. – o contraste é lindo e constrói o lindo.

11148340_1012987965412096_3936336208538714765_n

Da série “O contraste constrói” – Foto 3: Sobre a poesia das cores diferentes que fazem sentido juntas – As cores de São Paulo do último domingo – Que assim como o manjericão e o tomate da foto 1, e assim como a mostarda e o mel da foto 2, o diferente se encontre de uma forma boa – seja na sensibilidade da gastronomia ou no simbólico e cultural da nossa gente. Que a rua um dia pare de precisar “parar” para o diferente passar, e que toda e qualquer “cor singular” de cada um vire sinônimo de gente – O arco-íris nos compõe. O contraste é lindo e constrói o lindo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s